“Unindo pessoas para crescer mais”. Esse foi o conceito da Convenção de Vendas 2017 Kimberly-Clark, que aconteceu de 29 de janeiro a 01 de fevereiro no Hotel Tauá, em Atibaia.

Convencao-KC2017-01

 Após 14 anos, a empresa conseguiu reunir sua equipe inteira em um evento único, com o objetivo de mostrar alguns resultados de 2016 e apresentar os novos objetivos para esse ano.

 A Elemental.5 criou o conceito e o selo que deram o tom de união entre a marca e o público, além de ter sido responsável por todo o planejamento e execução de cada etapa do evento.

Convencao-KC2017-02

Durante a Convenção, as marcas Huggies, Scott, Kleenex, Neve e a área de benefícios da K-C (Viva Bem) tiveram ativações pontuais, criadas pela agência, para apresentar novidades e informações relevantes ao público.

 Os momentos de união entre os convidados ficaram marcados por duas festas importantes: o churrasco de integração, que trouxe como tema “O Grande Encontro – do Oiapoque ao Chuí”, e a festa de confraternização inspirada no carnaval, a “Unidos da K-C”.

Convencao-KC2017-03

A convenção de vendas 2017 Kimberly-Clark 2017 proporcionou uma grande experiência de união e conhecimento para os seus convidados, ressaltando a importância de cada um deles para conquistarem os desafios desse ano com uma verdadeira equipe e cheia de garra.

Convencao-KC2017-04


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0