Ficha Técnica
Cliente: Kimberly-Clark
Evento: Exposição de marcas – many stories tell our story
Data: Julho 2015
Local: Escritório Kimberly-Clark – São Paulo
Em recente visita ao Brasil, a equipe global da Kimberly-Clark foi impactada por uma experiência de marca que apresentou as estratégias de marketing da empresa no mercado nacional. A ativação permitia demonstrar o lado lúdico e intangível das marcas K-C além de expor informações, dados e planos de negócios.
Objetivo: proporcionar uma experiência diferenciada para apresentar as estratégias de marketing, contando por meio de um diário a história de uma consumidora com o impacto de cada uma das marcas (representadas individualmente em salas ambientadas) ao longo de toda a sua vida, mostrando que a Kimberly-Clark está sempre presente, facilitando o dia a dia.
Comunicação: composta por painéis ilustrados à mão, materiais de PDV, exposição de campanhas publicitárias, ativações, produtos, infográficos e informações relevantes.
Além das salas das seis marcas da Kimberly-Clark (Intimus, Kleenex, Scott, Neve, Huggies e Plenitud), a experiência contou também com uma sala dedicada a expor todas as estratégias da área de Trade Marketing.
O conteúdo se transformou em uma agradável experiência de marca para todos os participantes, que vivenciaram o momento de forma descontraída.