Muitas histórias contam a da Kimberly-Clark

 

 

Ficha Técnica


Cliente: Kimberly-Clark

Evento: Exposição de marcas – many stories tell our story

Data: Julho 2015

Local: Escritório Kimberly-Clark – São Paulo

 

 

 

Em recente visita ao Brasil, a equipe global da Kimberly-Clark foi impactada por uma experiência de marca que apresentou as estratégias de marketing da empresa no mercado nacional. A ativação permitia demonstrar o lado lúdico e intangível das marcas K-C além de expor informações, dados e planos de negócios.

Objetivo: proporcionar uma experiência diferenciada para apresentar as estratégias de marketing, contando por meio de um diário a história de uma consumidora com o impacto de cada uma das marcas (representadas individualmente em salas ambientadas) ao longo de toda a sua vida, mostrando que a Kimberly-Clark está sempre presente, facilitando o dia a dia.

 

 

 

 

Comunicação: composta por painéis ilustrados à mão, materiais de PDV, exposição de campanhas publicitárias, ativações, produtos, infográficos e informações relevantes.

 

Além das salas das seis marcas da Kimberly-Clark (Intimus, Kleenex, Scott, Neve, Huggies e Plenitud), a experiência contou também com uma sala dedicada a expor todas as estratégias da área de Trade Marketing.

O conteúdo se transformou em uma agradável experiência de marca para todos os participantes, que vivenciaram o momento de forma descontraída.

 

 

 

Interessado em trabalhar com a Elemental.5?

Entre em contato