A revolução da limpeza de Scott Duramax!

 

 

Ficha Técnica


Cliente: Kimberly-Clark

Evento: Lançamento Scott Duramax 3D

Data:  Março 2015

 

 

 

Kimberly-Clark promoveu o lançamento da nova linha de produtos Scott Duramax 3D para sua equipe de vendas de todo o Brasil.

A campanha de endomarketing, produzida pela Elemental.5, tem como objetivo conscientizar os vendedores de que os trapos velhos não são nada práticos, incentivando as vendas e chamando atenção para os benefícios do produto de uma forma divertida.

O conceito foi baseado em um programa de TV com uma sequência de vídeos com tom de humor, que demonstra como Scott Duramax irá revolucionar a história do pano.

 

 

 

 

 

Materiais de comunicação apoiaram a disseminação da mensagem.

As ativações foram executadas durante os Ciclos de Vendas, que aconteceram em 3 regionais do país. Em sua fase de sustentação foi mantida a comunicação com o time de vendas e colaboradores pelos canais online.

 

 

 

 

Interessado em trabalhar com a Elemental.5?

Entre em contato